Skip to main content

Política COVID

Queremos assegurar que oferecemos um ambiente seguro e tranquilo, garantindo que estamos preparados para lidar com as circunstâncias atuais.

  • Os espaços foram adaptados, incluindo lugares limitados;
  • Limpeza e ventilação dos quartos, espaços e áreas comuns do hotel;
  • Higienização contínua nas zonas de contato (superficies e objetos);
  • Disponibilização de desinfetantes em vários pontos do hotel e possibilidade de adquirir material e equipamento de proteção;
  • Atendimento personalizado no check-in;
  • Oferta gastronómica diversificada com os padrões de segurança rigorosos;

As medidas estendem-se às operações internas do Hotel e os colaboradores seguem um protocolo interno de higiene e segurança.

 

Check in / Check Out

  • Solicitaremos sempre que possível a sua identificação e restantes dados antes da sua chegada, assim facilitaremos o seu processo de check-in e evitaremos tempos de espera e possíveis aglomerações de clientes na Recepção.
  • Atendimento personalizado.
  • Zonas de contacto dos hóspedes e colaboradores são desinfetadas frequentemente.
  • Acompanhamento ao quarto de todos os clientes, caso o mesmo o pretenda.

 

Housekeeping

  • Oferecemos a possibilidade de o acesso ao seu quarto ser-lhe exclusiva durante a sua estadia. Todos os nossos serviços estarão à sua disposição, no entanto os nossos colaboradores não entrarão no seu quarto em circunstância alguma a menos que seja do seu desejo. Room-service, entregas no quarto de amenities ou roupa, entrega de bagagem e outros serviços serão levados e executados à porta do seu quarto.
  • Quartos e áreas comuns são ventilados diariamente.
  • Limpeza às superfícies de uso recorrente tais como comandos TV, maçanetas de porta, puxadores, corrimões, interruptores, torneiras, mini-bares, secadores, máquina de café e outras.
  • Limpeza das superfícies do quarto será sempre húmida em detrimento da seca e com panos de limpeza de uso único, diferentes e exclusivos para a área do quarto e para as casas de banho.

 

Housekeeping / Áreas Públicas

  • Aumento da frequência diária das limpezas
  • Colocação de dispensadores de gel desinfetante nos vários pontos de entrada e saída, de pisos, e espaços comuns.

 

Restaurantes /Bar

  • Hóspede recebido à porta e acompanhado à mesa.
  • A oferta gastronómica com novos padrões de segurança.
  • Capacidade dos restaurantes conforme regras de espaçamento da DGS.
  • Todos os serviços de refeições á carta incluindo o pequeno almoço.
  • Pequeno almoço – servido entre as 7h30 e as 11h00.  Se as taxas de ocupação justificarem passará a ser considerada reserva prévia.
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

SIGA-NOS


© 2020 Hotel República.