Queremos assegurar que oferecemos um ambiente seguro e tranquilo, garantindo que estamos preparados para lidar com as circunstâncias atuais.
- Os espaços foram adaptados, incluindo lugares limitados;
- Limpeza e ventilação dos quartos, espaços e áreas comuns do hotel;
- Higienização contínua nas zonas de contato (superficies e objetos);
- Disponibilização de desinfetantes em vários pontos do hotel e possibilidade de adquirir material e equipamento de proteção;
- Atendimento personalizado no check-in;
- Oferta gastronómica diversificada com os padrões de segurança rigorosos;
As medidas estendem-se às operações internas do Hotel e os colaboradores seguem um protocolo interno de higiene e segurança.
Check in / Check Out
- Solicitaremos sempre que possível a sua identificação e restantes dados antes da sua chegada, assim facilitaremos o seu processo de check-in e evitaremos tempos de espera e possíveis aglomerações de clientes na Recepção.
- Atendimento personalizado.
- Zonas de contacto dos hóspedes e colaboradores são desinfetadas frequentemente.
- Acompanhamento ao quarto de todos os clientes, caso o mesmo o pretenda.
Housekeeping
- Oferecemos a possibilidade de o acesso ao seu quarto ser-lhe exclusiva durante a sua estadia. Todos os nossos serviços estarão à sua disposição, no entanto os nossos colaboradores não entrarão no seu quarto em circunstância alguma a menos que seja do seu desejo. Room-service, entregas no quarto de amenities ou roupa, entrega de bagagem e outros serviços serão levados e executados à porta do seu quarto.
- Quartos e áreas comuns são ventilados diariamente.
- Limpeza às superfícies de uso recorrente tais como comandos TV, maçanetas de porta, puxadores, corrimões, interruptores, torneiras, mini-bares, secadores, máquina de café e outras.
- Limpeza das superfícies do quarto será sempre húmida em detrimento da seca e com panos de limpeza de uso único, diferentes e exclusivos para a área do quarto e para as casas de banho.
Housekeeping / Áreas Públicas
- Aumento da frequência diária das limpezas
- Colocação de dispensadores de gel desinfetante nos vários pontos de entrada e saída, de pisos, e espaços comuns.
Restaurantes /Bar
- Hóspede recebido à porta e acompanhado à mesa.
- A oferta gastronómica com novos padrões de segurança.
- Capacidade dos restaurantes conforme regras de espaçamento da DGS.
- Todos os serviços de refeições á carta incluindo o pequeno almoço.
- Pequeno almoço – servido entre as 7h30 e as 11h00. Se as taxas de ocupação justificarem passará a ser considerada reserva prévia.